Certificação gratuita treina profissionais de TI para combate à fraude de ID |
O intuito é auxiliar empresas a mitigar o risco de falsificação de identidade em transações virtuais, cumprindo com as exigências regulatórias específicas e estar em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
Com a especialização, os profissionais aprenderão a identificar e reduzir as irregularidades em aprovações de cadastros online e aberturas de contas digitais em diversas instituições, como varejistas, bancos, fintechs, startups, corretoras de investimento e quaisquer outras que realizam transações financeiras pela internet ou que recebam documentos virtualmente.
“Cada vez mais as organizações estão buscando mão de obra qualificada em combate à fraude, seja para evitar perdas financeiras ou mesmo para estarem preparadas para a vigência da LGPD. Portanto, o mercado de trabalho para esses profissionais, com certeza, vai aquecer ainda mais”, acredita Leonardo Rebitte, CEO da startup Combate à Fraude.
O conteúdo das aulas é gravado e pode ser acessado a qualquer momento pelos interessados, que farão uma prova para obter a certificação final.
As inscrições para a primeira turma começam nesta quinta-feira, 1º de julho, e podem ser feitas pelo link: www.combateafraude.com/caf-academy