Empresa de educação busca 20 profissionais de TI |
A Spot Educação, holding de educação complementar que faz parte do fundo Gera Capital, busca profissionais para integrar um novo núcleo de tecnologia e inovação dentro da empresa. Inicialmente, serão cerca de 20 vagas de emprego na área de Tecnologia da Informação, para início em janeiro, na sede da holding, no Rio de Janeiro. Os interessados podem mandar currículos para o e-mail selecaospot@spot-edu.com.br
A nova área, chamada Spot Lab, foi criada para impulsionar projetos inovadores de todos as unidades de negócio da Spot Educação: Cultura Inglesa, codeBuddy, Edify, Hyper e Go Bilingual. Há vagas para desenvolvedores com conhecimento em PHP, Ruby on Rails, React Native e JAVA, especialistas em gestão de projetos (Scrum Master), Arquiteto de Software e Designer UX/UI.
“Temos marcas consolidadas no segmento educacional e buscamos atrair talentos da área de Tecnologia de todo o país, para impulsionar nossa missão de causar impacto positivo na educação brasileira. Desde agosto de 2019, cerca de 50% dos nossos colaboradores na área de Tecnologia já eram internalizados”, afirma o Gerente Executivo de Tecnologia da Spot Educação, Leo Almeida.
O salário é compatível com o mercado e a modalidade de contratação é CLT. Serão oferecidos ainda benefícios como assistência médica e odontológica, vale-alimentação ou vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, auxílio-creche, bolsa integral em cursos de inglês na Cultura Inglesa e participação nos lucros.