Programador pede namorada em casamento numa produção digna de cinema. |
Este Dia dos Namorados será especial para um casal de Santa Catarina. No último domingo (5), o programador Iury Kruel, de 24 anos, morador de Camboriú, no Litoral Norte, pediu em casamento a namorada com uma produção digna de cinema: depois de surpreendê-la com um flashmob (apresentação coletiva de dança) no meio de um shopping, fez a jovem saltar vendada de parapente e, no meio do voo, fez o pedido (veja o vídeo).
Era uma tarde nublada. "Fomos ao shopping almoçar, normal. E ele me falou pra irmos a uma loja que fica no segundo piso. Estranhei, porque ele nunca quer ir a lojas. Chegando lá, ouvi uma música que é nossa, 'Lost Stars', do Adam Levine", conta a estagiária de direito Micheli Mafra, de 26 anos.
"Uma bailarina começou a dançar sozinha, de repente se juntam mais bailarinos e começa um flashmob", lembra Micheli.
Na metade da apresentação, Iury saiu do lado de Micheli e foi dançar junto ao grupo. Amigos do casal também se juntaram ao flashmob, mesmo sem saber dançar."Fugi antes do final, corri para o Morro do Careca e deixei uma cartinha para ela ir para lá", conta o programador.
A cartinha foi entregue a Micheli por um casal de amigos, que a vendou e a levou de carro até o local combinado. "Chegando lá vendada, colocaram um capacete em mim e saquei: vou voar de parapente - eu nunca tinha voado", conta a jovem.
No meio do voo, acompanhada de um instrutor, Micheli tirou a venda. "Vi a imensidão do mar e da natureza e, de repente, meus amigos e familiares. Fomos dar uma volta e o piloto me disse: 'olha lá embaixo, tem uma surpresa para você".
Foi então que Micheli viu a faixa com o pedido de casamento, em inglês: "Mi, marry me?". Lá do alto, Iury ouviu a resposta: "SIIIIIIM". "A galera vibrou, foi lindo. Quando ela desceu, me ajoelhei e entreguei o anel, estava oficializado", conta Yuri.
A surpresa começou a ser planejada em março. Micheli conta que não desconfiou de nada - o casal já mora na mesma casa - mas diz que as surpresas fazem parte da rotina do casal, que se conheceu em uma empresa, há um ano e nove meses. "Ele queria muito ver o UFC (Ultimate Fighting Championship), em Curitiba. Fiz de tudo para conseguir os ingressos", conta ela.
O casal está de malas prontas para ir morar um tempo na Itália, onde os dois planejam se casar. "Depois, vamos voltar para fazer a uma festa no Brasil", diz a estagiária, que já está se preparando para as surpresas que ainda virão. "Foi demais, todo mundo quis ajudar. Achei que só acontecesse em filme!"