Cracker 'reclama' que crise diminuiu seus ganhos em golpes ao ser preso. |
Weber Alves de Oliveira de 30 anos, foi preso pela polícia militar de Goiânia, suspeito de invadir contas bancárias pela internet. De acordo com o aspirante Marques Neto ele disse:
“Já cheguei a conseguir R$ 40 mil de uma vez, mas, como a crise está pegando a todos, nem eles [crackers] estão conseguindo tirar muito nesses golpes”.
O suspeito foi preso no apartamento onde mora, no Setor Sudoeste, em Goiânia, na noite de terça-feira (31). No local, policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) encontraram diversos cartões de créditos clonados, além de máquinas usadas para a clonagem, boletos bancários, um computador e uma quantia não especificada em dinheiro.
Ainda segundo a PM, Weber já tem passagens na polícia por associação criminosa, fraude, tráfico de drogas e estelionato. Ainda não há informações sobre a quantia dos desvios atribuídas ao suspeito.
Ele também tinha dois mandados de prisão em aberto, que foram expedidos pela Polícia Federal. Segundo a corporação, Weber é suspeito de integrar um grupo de “crackers” com atuações em São Paulo e Rio de Janeiro.
Fonte: Tech Dicas